Como aprimorar o processo de ensino-aprendizagem entre discentes e docentes?
Cabe aqui uma reflexão sobre redes de aprendizagem: é necessário que tornemos os ambientes de convivência entre estudantes e professores cada vez mais promissor e frutífero, para que o modelo de ensino tradicional seja transformado em uma experiência cada vez mais motivadora de orientação e de colaboração.
Uma das maneiras de fazer isso é incrementar nossas redes por meio das tecnologias digitais, e aproveitá-las para compartilhar o conhecimento.
Confira uma resenha colaborativa a respeito deste tema, baseada no texto "Compartilhando o Conhecimento" de Alvarez et al. (2006)
Ps.: Se o link acima não estiver funcionando, tente este aqui: https://docs.google.com/document/d/1JM0ci9pt2mYH_Bl53WC6-5ymdNKlOxyCp2kAHRr8jDo/edit?usp=sharing
Cabe aqui uma reflexão sobre redes de aprendizagem: é necessário que tornemos os ambientes de convivência entre estudantes e professores cada vez mais promissor e frutífero, para que o modelo de ensino tradicional seja transformado em uma experiência cada vez mais motivadora de orientação e de colaboração.
Uma das maneiras de fazer isso é incrementar nossas redes por meio das tecnologias digitais, e aproveitá-las para compartilhar o conhecimento.
Confira uma resenha colaborativa a respeito deste tema, baseada no texto "Compartilhando o Conhecimento" de Alvarez et al. (2006)
Ps.: Se o link acima não estiver funcionando, tente este aqui: https://docs.google.com/document/d/1JM0ci9pt2mYH_Bl53WC6-5ymdNKlOxyCp2kAHRr8jDo/edit?usp=sharing
Comentários
Postar um comentário